Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

-| Galhardo

 

-| Necessidade

Eu preciso de alguém que me espere uma vida inteira portando o mesmo primeiro amor. Eu preciso de alguém que suba o Everest comigo pra transar lá no topo Eu preciso de alguém que corra o deserto do Saara inteiro pra me encontrar a tempo na outra ponta Eu preciso de alguém que mesmo com uma arma apontada na cabeça seja fiel e integro a mim Eu preciso de alguém com defeitos que me ensinem a aceitar as diferenças e não com defeitos que me machuquem Eu preciso de alguém que acredite que eu faria tudo isso por ela e por isso mesmo faria tudo isso por mim.   Eu achei Deus?

-| Explic[ações]

Quem me conhece sabe que sou insano, movido pela paixão, pela vontade, guiado pelo coração! Me nego a me por nas mãos do racional e me instalo no colo da loucura para ser fe-liz! E sou feliz e me vejo feliz! Assisto um novo passo no meio dessa loucura. Outro passo sem lógica, cheia de riscos e com o coração aberto pra tudo que está por vir! Vou sem medo como sempre, incompreendido por alguns, surpreendendo todos e fazendo acontecer! Sim, estabilidade nenhuma, mas com certeza o cara mais entregue e mais intenso que existe nas redondezas deste mundão.

-| Sica

    Eu no céu.. e não sabia..

-| Observando

Conheci um cara que morava sozinho. Vive em um apartamento sozinho com seu gato. Ele não gosta do gato dele mas procura proteger o gato dele. O apartamento vive bagunçado por que não tem ninguém pra arrumar.. Ele dificilmente para em casa e o gato bagunça. Não tem familiares, amigos ou namorada para arrumar. E ele não tem chance nenhuma de arrumar. Não perguntei se tem formação universitária, mas trabalha como freelance ou como recepcionista de hotel. Independente.. ganha bem só não tem a famosa estabilidade financeira. Ele não limpa o fogão a décadas.. Ele não cozinha muito, afinal, nem para em casa. Mas independente, ele mora bem, perto de tudo que alguém pode precisar.. Só não sei se ele realmente é feliz.. Infelizmente não vou ter como descobrir.. amigo de amigo.. foi tudo de passagem.. Só que temi.. temo.. Seria meu futuro igual? Sei lá.. tenho medo. Espero que não.